Cronos – 1993

 
 
 
 
*Primeiro de tudo, se quiserem me criticar, estou disposto a ler e a repensar no que dizem, não só hoje, mas SEMPRE!
 
Meu horário no hotel onde trabalho mudou, estou trabalhando de 15h:00 às 23h:00, chego em casa por volta de 0h:30, tomo banho e lá p/ 1h:00 posso sentar e mexer no PC…
Estes últimos dias foram muito puxados, por isso não consegui atualizar o blog, mas como amanhã é minha folga, vou aproveitar p/ postar filmes novos e repostar alguns…
 
O que vocês tem a ver com isso?
Nada né?
 
E porque estou explicando?
Porque acabei de ler o seguinte comentário:
 
 
 
“este filme é´muito bom,tém parecencias com o fabuloso labirinto de fauno.atençao a um filme do del toro que é ainda melhor do que este cronos de 2003.vejam e diga-me se me enganei.como desistiu da realizaçao do esperado hobbit,ficando só com a produçao,vai sair em 2013 o novo filme dele pacif rim,vamos esperar por ele. cass
 
Corrigindo: o ano desse filme(Cronos) é 1993,e é tomado como um Classico do Terror. bom filme ,mas tenho certeza que se não tiver nesse blog o Fanzinho não vai colocar,dificilmente ele aceita sugestão,principalmente se for de vampiro.”
 
 
 
Desde quando é difícil aceitar sugestões sendo que criei o e-mail de pedidos justamente p/ isso???
Eu hein… rs
 
Então p/ provar que aceito SIM sugestões segue aí sua sugestão…
 
Se você que comentou acompanhasse o blog desde 2010, saberia que isso não existe aqui e me esforço SIM p/ atender os pedidos…
 
Fiquei um pouco triste com esse comentário mas bola p/ frente!
É que achei injusto, mas enfim…
 
=(
 
*
 
 
 
 
Sinopse:
Em 1536, o alquimista Humberto desembarcou em Veracruz, no México. Lá ele criou um objeto de ouro chamado Cronos, que concede vida eterna a quem o detém. Quatro séculos depois, a queda de parte de um prédio gera algumas vítimas. Entre elas está um homem de pele estranha, alquimista. As autoridades localizam sua residência, mas jamais divulgam o que encontraram no local. Após uma rápida investigação, o conteúdo da mansão é leiloado. Com isso Cronos chega às mãos de um vendedor de antiguidades que, acidentalmente, dispara seu mecanismo. Aos poucos ele percebe que seu corpo está rejuvenescendo, mas também passa a ter uma obsessão por sangue.
 
 
 
 
Ficha Técnica:
  • Direção: Guillermo del Toro
  • Gênero: Terror 
  • Origem: México
  • Idioma: Espanhol 
  • Duração: 94 min.
  • Elenco: Federico Luppi, Ron Perlman, Claudio Brook
 
 
 
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 709 MB
Qtde de Mídias: 1
Release: Rubber.2010.DVDRip.XviD-LAP
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

11 respostas em “Cronos – 1993

  1. O cara que comentou isso ,Fanzinho,deve ser fã do “Crepusculo”,porque ele disse que o filme é de vampiro.Eu particularmente detesto quando o Vampiro é “bonzinho”.Vou baixar porque ele falou que é tomado como “Classico”.Tem pessoas que escolhem mal as palavras e acabam chateando outras,falta de vocabulário rsrsrs…que vergonha dos nossos compatriotas portugueses rsrsrs..depois comento o filme!abraço !

  2. nao foi minha intençao criticar lonje disso.sõ fiz referencia a outro filme do del toro neste caso o cronos de 1993 no qual me enganei na data.peço desculpa ao fazinho.nao voltarei a chatear.ja´agora da saga do crepusculo só´vi o primeiro acheio tao juvenil que nao quis ver os outros.no blog vejam the midnitght son ou la peau blanche e ai sim me chamem de vampiro com todo gosto. cass

  3. Gosto do Cronos, mas o considero apenas um prenúncio para as obras-primas do mestre Del Toro, que são A Espinha do Diabo e O Labirinto do Fauno. Mas, ainda neste filme de 1993, já se vê as pistas do talento promissor do cara! Tem muita cena bem idealizada e os atores estão ótimos.Fanzinho, tu faz um trabalho foda! Se esforça pra caralho pra disponibilizar GRATUITAMENTE toda essa cinemateca digital de terror/suspense. Sou FANZÃO do blog (me permita o trocadilho) e acho que assim como eu tem muita gente que valoriza pra caralho o seu trabalho. Keep walking , dude!

  4. Gostei do filme ,mas a dinâmica da trama é muito lenta em alguns pontos.A atuação de Frederico Luppi é boa ,mas em algumas cenas ele parecia que tava em “câmera lenta”.Realmente foi um aquecimento para as obras “Espinha do diabo” e “Labirinto do Fauno”.Recentemente achei uma fita de VHS numa gaveta ,o filme se chama “MIMIC” a direção é de Guillermo dell Toro.Quem gosta deste diretor como eu, tem que assistir,o filme é muito bom, muito mais agil e com uma otima estoria,vou até por o link do imdb pra quem quiser ver.Tambem pesquisei “SEEDS”,e há muitos.O link do imdb é :http://www.imdb.com/title/tt0119675/. O link com seedes acredito que o Fanzinho vai postar após ler esse comentario.Que calor infernal aqui em São Paulo e os pernilongos tão sugando até os ossos tá dificil dormir rssrsrsrs…boa noite a todos!ops! bom dia a todos rsrsrs..

  5. Assisti esse filme há um tempão e achei ele bem interessante e um roteiro criativo. Não é uma obra prima mas é muito bacana mesmo, diferente e, pra ser sincero, Luiz, nem lembrava que era do Del Toro !!! Vale a pena só o primeiro mesmo, os outros dois eu odiei.

  6. Acabei de ver e gostei !! Certamente não é um filme perfeito e não pode ser considerado um clássico, mas é bem interessante. Concordo com vcs, ele já traz alguns elementos q iriam aparecer nos melhores filmes do Del Toro, é como se esse fosse um “ensaio” pros q vieram depois.Gostei particularmente do final, achei bonito, poético. Vale a pena sim.

  7. Gostei do filme e gostei do fato de ser um clássico de que nunca tinha ouvido falar. Valeu à pena.Fanzinho, não fique triste com o comentário, faz parte, de qualquer forma, aida estou procurando o vampiro deste filme. rsrsrs

Deixe um comentário